ITAMARAJU | Policiais da RONDESP SUL e PETO apreendem drogas e arma de fogo

Policiais da Rondesp Sul faziam patrulhamento tático no centro de Itamaraju com o objetivo de intensificar as abordagens após informação de populares sobre o comércio de drogas e uso de armas de fogo nas proximidades do Bar do Eudson e Bar do Décio, no BNH, quando por volta de 01 hora da manhã do último sábado (17), avistaram dois suspeitos na frente de uma residência, ao perceberem a chegada da viatura, um empreendeu fuga e o outro ficou na abordagem. 

Ao fazer a revista pessoal, foi encontrada com o jovem identificado por Paulo Vitor de Oliveira Gama (18 anos), uma bucha de maconha. Dando prosseguimento a ação, os policiais receberam permissão para entrar na casa do acusado e ao revistar o interior do imóvel foi encontrado uma sacola com 204g de substância análoga a maconha, 01 Revólver cal. 38, n° suprimida, Taurus com 6 cartuchos intactos, 01 celular Samsung J7 e 01 celular LG k220.

Após o fato, a Guarnição se deslocou para a 8° COORPIN de Teixeira de Freitas para apresentação do material recolhido e do acusado para adoção das medidas cabíveis.

A ação contou com apoio de uma guarnição do PETO da 43ª CIPM.

Fonte | Bahiaextremosul

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!