InícioITAMARAJU | Prefeito Marcelo Angênica apresenta oficialmente seus candidatos a deputado federal...

ITAMARAJU | Prefeito Marcelo Angênica apresenta oficialmente seus candidatos a deputado federal e estadual

 

A campanha eleitoral 2018 foi iniciada oficialmente na última quinta-feira (16), e os candidatos já estão nas ruas e na internet pedindo votos aos eleitores.

Os candidatos em representação ao estado da Bahia, iniciaram suas rotinas e agendas de campanha.

Em Itamaraju a primeira grande reunião foi realizada pelo grupo político representado pelo prefeito municipal Marcelo Angênica (PSDB), marcando a agenda dos candidatos Adolfo Viana e Tiago Correia, que buscam ocupar as cadeiras no legislativo deputado federal e estadual.

Candidatos ao governo do estado, ao Senado e também a Assembleia Legislativa da Câmara dos Deputados, tem visitado vários municípios em suas campanhas. A plataforma principal utilizada pelos candidatos neste ano foi a internet. Nas redes sociais e nos aplicativos de conversas, os candidatos mantém intensa comunicação com os usuários.

A reunião realizada no último sábado (25), no Centro de Convivência do Idoso de Itamaraju foi iniciada com discursos realizados por vários parlamentares do município, que apoiam a plataforma de governo do executivo como também os candidatos Tiago Correia e Adolfo Viana.

Durante o seu discurso o prefeito Marcelo Angênica, que estava ao lado de seu secretariado e do Presidente do PSDB (Jorge Almeida) apresentou ao público presente os motivos que o levaram a apoiar aos candidatos.

Ao final do evento os candidatos e o gestor municipal, participaram de uma sessão fotográfica com apoiadores e simpatizantes.

Verifique a galeria de imagens nas redes sociais. Clique e visualize a galeria

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você