InícioItamaraju: Sessão da Câmara de vereadores passará a ser transmitida ao vivo...

Itamaraju: Sessão da Câmara de vereadores passará a ser transmitida ao vivo na internet

Mesmo que em caráter experimental, a sessão solene da Câmara de vereadores de Itamaraju foi transmitida via internet para a população durante a noite da última terça-feira (13).

Moldesessão-Capa-

O projeto foi colocado em prática pelo Portal Itamaraju Notícias e tem ganhado a aprovação dos internautas. De acordo com o Marcos Aurélio, um dos investidores do Portal a dinâmica do projeto é levar os assuntos abordados nas sessões até a população que por algum motivo não pode comparecer na câmara. Além de promover a interação da população com cada vereador, conhecendo e ficando por dentro dos requerimentos, pedidos de providencias e aprovação de projetos de lei criados por eles ou encaminhados pelo executivo.

O pontapé inicial foi dado e acompanhado através de uma demonstração do funcionamento do software que não foi divulgado para a população antecipadamente. O programa foi instalado no site e possibilitou o acompanhamento de toda a sessão e a visualização das tramitações de modo imediato.

A visualização foi feita ainda em tempo real, pela internet, assim que as informações forem lançadas no sistema. Este procedimento foi possível após a implantação do módulo online na página inicial do site e apesar de está em teste, foi visualizada por muitos internautas.

Ainda de acordo com Marcos, os vídeos das sessões serão gravados e lançados em uma área do portal, que poderá ser visualizada em qualquer parte do mundo.

O Portal Itamaraju Notícias tem ganhado a aceitação do público e tem se destacado entre os principais portais de comunicação da Bahia, com matérias publicadas nos portais no âmbito nacional G1, R7, Correio da Bahia e outros. Além de ter ganhado a confiança de empresários que tem o nome de sua marca divulgada, nas áreas publicitárias. Que há pouco mais de 15 dias esta no ranking de site mais acessado no extremo sul da Bahia, de acordo com sistemas de analise de dados online como Google Analytics e Alexa. Novas ferramentas e softwares serão inclusos no portal para garantir inovação durante os próximos meses. 

“Estamos sempre em busca de inovação, e esse é mais um projeto que buscamos para atender aos nossos internautas assíduos. Esperamos suprir todas as expectativas e levar informações para a população itamarajuense e toda região em tempo real”. Conclui.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você