InícioItamaraju: Sociedade prestigia evento de inauguração do Polo da UNIP

Itamaraju: Sociedade prestigia evento de inauguração do Polo da UNIP

A UNIP (Universidade Paulista), acaba de inaugurar sua sede própria do Polo de Itamaraju. Instalada no município desde o ano de 2011, com atendimento na Instituição de Ensino Fênix, e para melhor atender os acadêmicos, fez-se necessário à adaptação de um novo espaço, localizado na Rua Men de Sá, N 292,no Bairro BNH.

itamaraju - in unip2

O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), e contou com a honrosa presença do coordenador da unidade Armando Azevedo, da Secretária Leila Kloss, da atendente Gidalva e dos tutores da unidade Israel, Bruno e Cleidiane. Além da participação de acadêmicos e da sociedade geral que prestigiaram um momento ímpar que marca a área da educação no município.

Com mais de 500 polos espalhados por todo o Brasil e com cursos reconhecidos pelo MEC, a UNIP tem se destacado pela qualidade de ensino a distância, com cursos que tem a duração de 2 a 4 anos.

itamaraju - in unip

“Este Polo tem como objetivo a inclusão social através da qualificação profissional dos acadêmicos que escolheram ingressar em um dos cursos a distância sem sair de casa, em busca de uma carreira promissora. A UNIP oferece mais de 30 cursos de graduação e pós-graduação inteiramente online. Inclusive o município de Itamaraju já possui profissionais nas áreas de pedagogia, letras e administração que se especializaram nos cursos da UNIP”, destacou.

Em entrevista, o coordenador Armando Azevedo ainda falou sobre a conquista do espaço, que agora conta com um ambiente mais amplo e agradável composta por recepção, salas de tutores e coordenadores, biblioteca, laboratórios de informática e sala de ensino.  Os trabalhos na unidade foram abertos com um momento de oração.

itamaraju - in unip3

“Queremos convidar a população para que nos faça uma visita e conheça a grade de cursos oferecidos pela UNIP. Já inteiramos também que as inscrições para o vestibular já estão abertas e os interessados deverão entrar no site WWW.unip.br/ead, fazer a inscrição, pagar uma taxa, agendar o vestibular que é feito no POLO, e após aprovado dar prosseguimento nos estudos com o curso escolhido, pagando parcelas que cabem em seu bolso.”, explicou.            

As aulas estão previstas para começar no mês de agosto e os interessados poderão ter mais informações pelo telefone do Polo  UNIP Itamaraju, (73) 3294 – 3657.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF analisa decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha

Se a Corte validar a decisão do ministro, suspensão da lei terá efeito até...

Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)...

Corpos das vítimas do acidente na BR-101 em Itamaraju foram liberados

Os corpos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) de abril,...

Lula lamenta incêndio que matou 10 pessoas em Porto Alegre

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Mais para você