InícioSuspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é preso pela...

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é preso pela PM

Policiais Militares da 43ª CIPM efetuaram a prisão de um acusado durante o período noturno desta terça-feira (21), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, em Itamaraju.

A vítima trata-se de uma menor de 12 anos de idade, que de acordo com os familiares possui problemas psicológicos.  Conforme informações passadas as autoridades policiais, a vítima foi abordada no final da tarde  quando estava sozinha e convidada a entrar no interior de um veículo, onde alega ter sofrido os abusos sexuais.

Após tomarem conhecimento do caso, os familiares notificaram as Centrais de atendimento da Polícia Militar e do Conselho Tutelar que realizaram rondas nas imediações do local indicado pela adolescente, onde no início da noite foi possível localizar o acusado.

A Polícia Militar encaminhou o acusado para a Delegacia da Polícia Civil. Mas devido ao regime de plantão regional, o acusado foi destinado para a 8ª Coorpin no município de Teixeira de Freitas, ficando à disposição da justiça.  

O caso segue sendo investigado, a polícia deve ouvir a vítima e seus familiares nas próximas horas.  E a adolescente deverá passar por exames médicos “corpo e delito” que ajudará na apuração do caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você