InícioITAMARAJU | Tem novidades em modelos e estampas na Bete Confecções

ITAMARAJU | Tem novidades em modelos e estampas na Bete Confecções

Surpreendendo aos seus clientes com produtos de qualidade, marcada pelo diferencial, a Bete Confecções de Itamaraju destaque em vendas e confecções da moda íntima, fitness, com lindas peças para cama e cozinha tem mais uma novidade para os seus clientes em 2018.

A novidade do momento é a Calcinha Modeladora, usada pelas mulheres para disfarçar a barriguinha e modelar corpo. E mais, a loja diretamente da fábrica contará com a nova linha em modelos de vestidos estampados de liganete e camisetas de tela. Com isso a gama de opções aumenta e o cliente tem mais variedade na hora de escolher as peças para revender.

Não deixei de conferir as novidades que a Bete Confecções oferece. Faça uma visita e surpreenda ao realizar suas compras.

você encontra calcinhas de diversos modelos, sutiãs, camisolas, conjuntos de lingerie, tops, macacões, batas, peças fitness, camisas masculinas com proteção UV, bermuda de ciclismo masculina, vestidos de liganete, saias longas, cuecas simples, cuecas Box, babydol, pijamas, colchas, lençol de elástico, conjunto de cozinha,toalhas de mesa e muito mais.

A fábrica fica localizada na Rua Carlos Gomes, 222 A – Centro da Cidade Baixa, ou se preferir ligue, Tel. (73) 3294 – 1682 , whatsapp (73) 9 9948-1380. 

Atendimento de segunda á sexta (horário comercial 07:00hs ás 12:00hs e das 13:30hs ás 17:30hs) e aos sábados (até ás 12hs).

 Não deixe de acompanhar também as novidades pelo Facebook na página oficial da Bete Confecções.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você