InícioItamaraju: Três casos de violência doméstica foram registrados em menos de 03...

Itamaraju: Três casos de violência doméstica foram registrados em menos de 03 horas

No último sábado (29), a Delegacia de Policia Civil de Itamaraju registrou três casos de violência doméstica, em menos de 03 horas. Todas as vítimas chegaram a receber atendimento médico e apenas um dos agressores foi detido pela Policia Militar.

mulher agredida

A primeira agressão foi registrada ás 16:30hs, na Avenida Perimentral, o centro de Itamaraju.  A vítima identificada por Luzia Lima de Oliveira teria sofrido agressões do seu ex-companheiro após ter tido um desentendimento. De acordo com a vítima o acusado identificado por Adenilson Fonseca lhe desferiu vários socos, a deixando com diversos hematomas pelo corpo. A briga só parou com a intervenção de populares que a encaminhou para HMI, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O agressor evadiu-se do local.

Já a segunda agressão ocorreu por volta das 19:30hs, na Avenida Bela Vista, localizada no Bairro Bela Vista. A vítima identificada por Valdinélia Santos de Jesus (27 anos), teria sido agredida pelo seu companheiro, a golpes de socos e pontapés. De acordo com informações, com as fortes agressões a vítima desmaiou e foi socorrida por populares até a chegada do SAMU 192, que a encaminhou para atendimento médico no HMI. A Policia Militar chegou a prender o acusado identificado por Ezequias, que foi conduzido para a Depol.

mulher agressao

A terceira e última agressão ocorreu por volta das 20:00hs, na BR-101, próximo de Itamaraju, quando um casal retornava de uma festa. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar a briga teria iniciado no evento, onde após uma discussão, o acusado teria lhe agredido verbalmente e fisicamente.

Todas as vítimas estiveram na Depol prestando depoimento, e os acusados serão intimados e poderão responder por agressão física, somadas a lei Maria da Penha.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

Mais para você