InícioItamaraju: um jovem e um menor são apreendidos pela CAEMA

Itamaraju: um jovem e um menor são apreendidos pela CAEMA

A policiais da CIPE/Mata Atlântica, a antiga CAEMA, conseguiu efetuar a apreensão de 2 jovens na noite deste domingo (01), sobre a acusação de porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito.

 

A apreensão aconteceu no bairro Liberdade nas proximidades do acesso ao Matadouro, quando os policiais em abordagem de rotina solicitaram que o condutor de uma Biz de cor vermelha com placa policial JOB-6876, licenciada em Itamaraju, parasse, para averiguação.

Mas o veículo era conduzido por um adolescente com apenas 16 anos, que também estava em posse de um revolver. Tendo como garupa o jovem Jabson de Jesus (23 anos), que já registrou passagem na DEPOL de Itamaraju sob a acusação de assalto a mão armada.

 

Na DEPOL, o menor informou que apenas havia oferecido carona para Jabson e que o revolver pertencia a ele, pois estava a utilizar a arma para se defender de um desafeto. O garupa apenas confirmou a versão do colega. 

Ambos devem ser ouvidos nas primeiras horas desta segunda, pelo delegado Gean do Nascimento, mas os mesmos ficaram apreendidos durante a noite na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju, após ouvidos pelo delegado os jovens devem ficar a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você