Itamaraju: um jovem e um menor são apreendidos pela CAEMA – :: Itamaraju Notícias ::

Itamaraju: um jovem e um menor são apreendidos pela CAEMA

A policiais da CIPE/Mata Atlântica, a antiga CAEMA, conseguiu efetuar a apreensão de 2 jovens na noite deste domingo (01), sobre a acusação de porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito.

 

A apreensão aconteceu no bairro Liberdade nas proximidades do acesso ao Matadouro, quando os policiais em abordagem de rotina solicitaram que o condutor de uma Biz de cor vermelha com placa policial JOB-6876, licenciada em Itamaraju, parasse, para averiguação.

Mas o veículo era conduzido por um adolescente com apenas 16 anos, que também estava em posse de um revolver. Tendo como garupa o jovem Jabson de Jesus (23 anos), que já registrou passagem na DEPOL de Itamaraju sob a acusação de assalto a mão armada.

 

Na DEPOL, o menor informou que apenas havia oferecido carona para Jabson e que o revolver pertencia a ele, pois estava a utilizar a arma para se defender de um desafeto. O garupa apenas confirmou a versão do colega. 

Ambos devem ser ouvidos nas primeiras horas desta segunda, pelo delegado Gean do Nascimento, mas os mesmos ficaram apreendidos durante a noite na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju, após ouvidos pelo delegado os jovens devem ficar a disposição da justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!