InícioItamaraju: veículo capota, após desviar de buraco na pista

Itamaraju: veículo capota, após desviar de buraco na pista

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (21), na BR101, a pouco menos de 200 metros do perímetro urbano de Itamaraju.

Itamaraju samu-1

O acidente envolveu um veiculo GM Corsa Sedan, de placa policia MRH-9931, licenciado em Serra-ES, na altura do KM 815 da BR-101, onde o veiculo era ocupado por uma família, ao tentar desviar de um buraco na pista, o senhor Edilson Bispo Silva (42 anos), que conduzia o veículo não conseguiu concluir a manobra, vindo a capotar o veículo, ao perder aderência no desnível da pista, local onde deveria ser o acostamento.

Transeuntes solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram no local, identificando 5 ocupantes no veículo, mas somente o condutor foi atendido por sentir dores pelo corpo, os demais ocupantes negaram atendimento, dentre os não atendidos estava duas crianças filhas do condutor.

Um patrulheiro da policia Rodoviária Federal, foi destinando para a localidade, para registrar o boletim de ocorrência e controlar o fluxo enquanto é feita a remoção do veículo pelo serviço de guinchos.

Até o fechamento desta matéria o veículo permanecia na via, com parte da família. O condutor foi encaminhado para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), onde passa por exames detalhados.  Mas seu quadro clínico é estável.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você