InícioItamaraju: Veículo capota em avenida e deixa três pessoas feridas

Itamaraju: Veículo capota em avenida e deixa três pessoas feridas

Um veículo ficou destruído após um capotamento durante a madrugada desta segunda-feira (04), em Itamaraju.

Itamaraju - posto - aci-1

O acidente aconteceu, por volta das 01:30hs, na  Avenida Perimentral, nas proximidades de um Posto de Combustível, localizado no Bairro Jaqueira. Três  pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Itamaraju para atendimento médico.

Itamaraju - posto - aci-2

De acordo com informações da policia, o veículo Fiat Uno, de cor Branca, placa policial JTX – 0592, licenciado em Prado, capotou após o condutor perder o controle da direção. O veículo seguia em sentido ao Bairro Jaqueira, bateu numa mureta de proteção da via, vindo a capotar.

No veículo, estava o condutor Jadson de Jesus Rodrigues (28 anos), ocupavam também o veículo Flávio Rosa da Silva (37 anos), Aline Santos de Oliveira (19 anos) e Dulce Ribeiro da Cruz (28 anos), que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o HMI, por uma unidade do SAMU.

Itamaraju - posto - aci-4

Uma guarnição da Policia Militar esteve na localidade registrando o acidente e controlando a via, para que outro acidente não viesse ocorrer. O condutor do veículo não se encontrava no local, ele teria sido encaminhado pela guarnição para a realização do teste do bafômetro, uma vez que de acordo com a policia o mesmo apresentava forte indício de embriaguez. A policia chegou a encontrar algumas latinhas de cerveja, no interior do veículo.

Itamaraju - posto - aci-3

Os procedimentos para a retirada do veículo da via foi realizada pela Empresa de Reboque Ita Serviços e Reboque, encaminhado o mesmo para o pátio da Depol.


Para ler mais notícias sobre acidentes, clique em itamarajunoticias/noticia/acidente. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você