Itamaraju: Veículo furtado na cidade de Salvador é recuperado pela PM

No início da noite desta terça-feira (19) por volta das 19:30Hs, um veículo Celta, de cor branco, quatro portas, com placas JMR – 9797 licenciado de Vitória da Conquista – BA, foi recuperado por uma Guarnição da Policia Militar de Itamaraju, após ter sido confirmado a sua origem de furto.

 A apreensão do veiculo se deu na Rua Bela vista, localizada no centro da cidade Baixa, após ter sido abandonado pelo seu proprietário. Segundo informações policiais, uma guarnição teria visto o veículo em uma de suas rondas ocorridas durante o dia, onde foi notado que o mesmo possuía características suspeitas. O que acabou levando a Polícia a fazer uma investigação e através do sistema de integração da policia foi confirmado pelas autoridades que o veículo teria sido furtado em Salvador em Novembro do ano de 2011.

Logo de imediato o veículo foi retirado do local por uma empresa de reboque e o seu proprietário identificado por Erlon Lima da Silva (40 anos) compareceu a Depol alegando que teria adquirido o automóvel em uma compra efetuada na cidade de Salvador e não sabia da procedência.

No ato de sua justificativa Erlon recebeu ordem de prisão e poderá responder pelo crime de receptação de produtos de furto. O veiculo se encontra apreendido no pátio do Complexo Policial de Itamaraju.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *