InícioItamaraju: Veículo furtado na cidade de Salvador é recuperado pela PM

Itamaraju: Veículo furtado na cidade de Salvador é recuperado pela PM

No início da noite desta terça-feira (19) por volta das 19:30Hs, um veículo Celta, de cor branco, quatro portas, com placas JMR – 9797 licenciado de Vitória da Conquista – BA, foi recuperado por uma Guarnição da Policia Militar de Itamaraju, após ter sido confirmado a sua origem de furto.

 A apreensão do veiculo se deu na Rua Bela vista, localizada no centro da cidade Baixa, após ter sido abandonado pelo seu proprietário. Segundo informações policiais, uma guarnição teria visto o veículo em uma de suas rondas ocorridas durante o dia, onde foi notado que o mesmo possuía características suspeitas. O que acabou levando a Polícia a fazer uma investigação e através do sistema de integração da policia foi confirmado pelas autoridades que o veículo teria sido furtado em Salvador em Novembro do ano de 2011.

Logo de imediato o veículo foi retirado do local por uma empresa de reboque e o seu proprietário identificado por Erlon Lima da Silva (40 anos) compareceu a Depol alegando que teria adquirido o automóvel em uma compra efetuada na cidade de Salvador e não sabia da procedência.

No ato de sua justificativa Erlon recebeu ordem de prisão e poderá responder pelo crime de receptação de produtos de furto. O veiculo se encontra apreendido no pátio do Complexo Policial de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você