InícioItamaraju: Colisão entre veículos na BR-101

Itamaraju: Colisão entre veículos na BR-101

Um colisão envolvendo dois carros na BR-101, bloqueou parte da pista e chamou a atenção de curiosos durante a tarde deste domingo (29) em trecho urbano da rodovia, em Itamaraju.

 Itamaraju - in - colisão br101 - 2013-0929-1

O acidente ocorreu no trecho que liga os bairros Novo Prado e Várzea Alegre, na altura do KM 810, onde um VW Gol de cor branca com placa policial OKM-8708, seguia sentido centro da cidade, quando perdeu o controle e foi atingido na lateral por um FIAT Uno de cor verde com placa policial JSP-5656. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

A Policia Rodoviária Federal (PRF), foi informada sobre o acidente, onde prontamente destinou-se para a localidade, registrando um boletim e solicitando que fosse realizada a remoção dos veículos e a liberação da via.

Itamaraju - in - colisão br101 - 2013-0929-2

Informações dão conta que o condutor do VW Gol, chegou a ter um mal estar físico devido a uma cirurgia realizada recentemente.   E registros mostram que o mesmo também se envolveu em outra colisão em pleno centro da cidade á pouco meses atrás.

Matéria Relacionada


Veículos se envolvem em colisão próximo escola


Para ler mais notícias sobre acidentes, clique em itamarajunoticias/noticia/acidente. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS. Mande sua reportagem, denuncia ou (texto, foto e vídeos) para nossa equipe, utilizando e a ferramenta Você Repórter. Seja um cidadão jornalista.


Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você