ITANHÉM | Ex-vereador e morto alvo de tiros

Um ex-parlamentar municipal foi morto a tiros no período noturno desta sexta-feira (30), na cidade de Itanhém.

Roberth Ribeiro Caires (50 anos), o popular “Robinho Caires“, aproximava de sua residência no centro de Itanhém, quando um veículo VW Gol, com identificação desconhecida aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo.

No corpo da ex-vereador foram localizadas três perfurações que lhe levaram a morte. Moradores solicitaram atendimentos médico à central do SAMU  192, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Equipes da polícia militar estiveram no cenário do crime, onde permaneceram até a chegada da polícia civil e DPT (Departamento de Polícia Técnica), que promoveram o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

O ex-vereador chegou a ser preso em agosto de 2016 por força de um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pelo juiz no processo que apurava a tentativa de homicídio contra a senhora Adelina de Oliveira Costa, ocorrida em 21 abril do mesmo ano. Robinho Caires havia envolvendo em várias polemicas e acumulava desafetos no município.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!