InícioJornalista Gel Lopes é assassinado e internauta envia vídeo, momentos após

Jornalista Gel Lopes é assassinado e internauta envia vídeo, momentos após

Jeolino Xavier Lopes 44 anos, o popular Gel Lopes, foi assinado com seis tiros, durante a noite desta quinta-feira (27), enquanto dirigia o seu veículo no município de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da policia local, a vítima havia transportados um grupo de amigos, mas ou retornar para sua residência foi interceptado e moto no interior de seu veículo. Que apresentava plotagem do seu jornal eletrônico online.

De imediato, equipes das policias civis e militares forma destinadas para o local que foi palco de grandes especulações, dor e atenção de um grande numero de curiosos.

O principal foco do jornalista e ex-vereador do município teixeirense eram conteúdos políticos, além de pleitear uma candidatura para deputado federal em nome do município e região.

Familiares estiveram no local, onde demonstrava grande dor, somada a forte revolta. Durante a manhã desta sexta-feira (28), foi assunto na região a morte do jornalista, no entanto o grande número de comentários na rede social da região chamou. Notando o quanto Gel Lopes era importante com seu conteúdo jornalístico.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo perito Manoel Garrido, que encaminhou o corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde o corpo passou por exames de medicina legal. Mas foi liberado para familiares que realizaram seu ultimo desejo, a “cremação do corpo”.

Um internauta nos enviou através da ferramenta Whatsapp imagens e vídeo do momento após o crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você