InícioJovem é preso em Cumuruxatiba com mais de um quilo de maconha

Jovem é preso em Cumuruxatiba com mais de um quilo de maconha

No início da noite deste domingo, dia 02/02, um jovem foi preso acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 19h00 na avenida Atlântica, proximidades da Barraca Itiúba, no bairro Areia Preta, em Cumuruxatiba, distrito do Prado.

material_apreendido_em_cumuruxatiba

Segundo policiais do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, que participaram da ação, Richard Maicon da Silva, de 24 anos, estava atuando na vila de pescadores, comercializando drogas. Com ele foi encontrada uma barra de maconha, pesando quase 1kg e outros nove tabletes da mesma substância, além de uma balança de precisão.

acusado_de_trafico_de_drogas

O acusado, que é natural e Montes Claros/MG, confessou ser proprietário da droga. Contou ter chegado à Cumuruxatiba há pouco mais de 60 dias. De lá pra cá estaria no comércio da droga. Com ele foram encontrados R$ 470,00, um notebook (cor branco, marca Sony), um celular (preto da marca LG), uma webcam (preta, marca Koup).
O material e o acusado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil do Prado, onde permanece aguardando decisão da justiça criminal.

Por | Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você