InícioLouvor de adoração marca comício de Leo Lopes no Bairro Novo Prado

Louvor de adoração marca comício de Leo Lopes no Bairro Novo Prado

Mostrando o louvor de adoração através da canção “Sabor de Mel”, da cantora evangélica (DAMARES), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Francisco Barbosa, o popular “Chico do Hotel”, no comício de Leo Lopes no Bairro Novo Prado nesta sexta-feira (16), convidou a multidão a agradecer a Deus pela caminhada política e pelos livramentos durante a semana.

itamaraju-in-leo-lopesnovoprado

Com mensagens de amor e paz, o vereador Chico emocionou ao público, ao demonstrar respeito e admiração pelo grupo a qual escolheu caminhar e colocar seu nome mais uma vez a disposição do povo.

itamaraju-in-leo-lopesnovoprado1

Emocionado com a atitude do colega que tem somado com suas caminhadas Leo Lopes agradeceu pela forma ímpar que Chico encontrou para juntos agradecer a Deus pela muitas bênçãos recebidas. 

itamaraju-in-leo-lopesnovoprado2

“Como o trecho da canção mesmo diz meu amigo Leo Lopes “Eu nunca vi um escolhido sem resposta. Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução”  Ele já tem a resposta. E com fé em Deus o seu nome está escrito lá. Itamaraju quer você como Prefeito”, destacou Chico.

itamaraju-in-leo-lopesnovoprado3

Leo Lopes e sua vice Marisette Carletto, juntamente com toda comitiva agradeceram o carinho dos moradores do Bairro Novo Prado que em um só coro fizeram bonito e encerraram as atividades políticas nos Bairros da melhor forma, com agradecimento divino.

itamaraju-in-leo-lopesnovoprado4

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você