InícioMais uma fuga é registrada no Complexo Policial de Itamaraju

Mais uma fuga é registrada no Complexo Policial de Itamaraju

Em menos de duas semanas foi registrada mais uma fuga de presos no Complexo Policial de Itamaraju, onde outros 2 presos conseguiram fugir  durante a noite deste sábado (03).

 A fuga foi identificada por volta das 23:00hs, pelo Agente da policia Civil “Emmerson Barreto”, através de uma ronda pelo pátio ao redor do complexo policial de Itamaraju, o mesmo notou  novamente a presença de uma Tereza (lençóis enrolados), e  diante das evidências foi realizada a recontagem dos presos.

Na recontagem foram identificados à falta dos detentos Solan Souza Santos (20 anos) que responde pelo crime de assalto e Ney Charles Silva (37 anos) por homicídio.

Ainda durante a revista dos presos foi encontradas uma serra, que possivelmente facilitou no cerramento de dois cadeados e na seqüência tendo acesso ao pavilhão que direciona aos muros onde foi encontrada a Tereza.

Denuncias e informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

Matérias Relacionadas:

Preso assassino confesso de segurança de Itamaraju

Assaltantes do ES cometem assalto em Itamaraju e são detidos pela PM

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você