InícioMédico Marcelo Angênica realiza último comício e segue acreditando na vitória

Médico Marcelo Angênica realiza último comício e segue acreditando na vitória

itamaraju-in-politica-marcelo-1

Confiantes na vitória, o grupo Amigos de Itamaraju, representado pela coligação Renova Itamaraju, do candidato a Prefeito Marcelo Angênica e vice Tea produções, promoveram nesta quinta-feira (27), um comício na Praça Castelo Branco, no centro do município finalizando a rotina de sua campanha eleitoral.

Durante o comício, os coordenadores agradeceram individualmente cada apoiador e responsáveis por tarefas no cotidiano da campanha, abordando momentos e trajetória da caminhada para o êxito na eleição no dia 02 de outubro.

itamaraju-in-politica-marcelo-2

Estiveram participando do evento, grandes apoiadores da campanha, como o médico Alex Ornellas, que explanou sobre seu apoio a colega de profissão, também acreditando na vitória. O presidente do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Américo Mendes, mensurou a importância do apoio entre o comércio ao grupo do candidato Marcelo Angênica.

Na sequência o coordenador jurídico do grupo falou sobre a decisão judicial contra a coligação do prefeito interino, além do seu descumprimento mediante o ato jurídico, onde poderá ser atribuída uma multa.

No entanto, o ex-prefeiturável Dalvadisio Lima, foi mais ferrenho e atacou as coligações adversárias em defesa ao apoio direcionado ao candidato Marcelo Angência, apontando o sentimento de ingratidão e traição, referente ao acordo do qual seu nome foi inserido.

itamaraju-in-politica-marcelo-3

Porém, vários agradecimentos foram efetuados pelos coordenadores da campanha, que nesta fase final demonstrava o sentimento de união para garantir uma vitória para o povo de Itamaraju.

O anfitrião da noite Marcelo Angênica apesar da imensa corrida em busca do cargo ao executivo, demonstrava enorme excitação e carinho aos apoiadores e ao público presente. Expondo parte do seu plano de governo e desejo em melhores serviços públicos para garantir qualidade de vida aos cidadãos Itamarajuenses, nos campos da saúde, educação, geração de emprego e segurança  para levar a comunidade ao desenvolvimento.

itamaraju-in-politica-marcelo-4

Ao final o candidato também agradeceu cada pessoa que contribuiu na evolução da trajetória política, pedindo ainda a oportunidade em transformar sonhos numa realidade repleta de prosperidade e crescimento para o povo de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF analisa decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha

Se a Corte validar a decisão do ministro, suspensão da lei terá efeito até...

Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)...

Corpos das vítimas do acidente na BR-101 em Itamaraju foram liberados

Os corpos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) de abril,...

Lula lamenta incêndio que matou 10 pessoas em Porto Alegre

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Mais para você