Morre em hospital mais uma vítima da tragédia do carnaval de Alcobaça

Teixeira de Freitas: Acabou não resistindo aos ferimentos, que sofreu durante a queda do camarote, que veio ao chão durante a realização do carnaval de Alcobaça, e vindo a óbito na noite desta quarta-feira 22 de fevereiro a jovem Nayara Rúbia Fonseca oliveira 24 anos, natural de Belo Horizonte Minas Gerais, e que tinha vindo da capital mineira para curtir o carnaval de Alcobaça.

A jovem Nayara, que já teria tido um braço amputado em razão do acidente, acabou por não resistir aos ferimentos, e morreu por volta das 22h30min desta quarta-feira, três dias depois do acidente.

A tragédia, que já repercutiu a nível nacional, depois da morte do adolescente David Neres dos Santos de 15 anos, que teve morte instantânea ainda no local do acidente, sendo que outras 11 pessoas ficaram feridas, e hospitalizadas no hospital municipal de Teixeira de Freitas, entre elas Nayara que acabou vindo a óbito.

Até o presente momento, não há confirmação por parte do prefeito municipal Leonardo Coelho Brito o “Léo Brito”, se vai dar algum tipo de assistência às vitimas desta tragédia.

Fonte / Liberdade News

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!