Motorista morre em acidente entre carreta e Hilux próximo à Itamaraju

Na manhã deste domingo (30) o Posto da Policia Rodoviária Federal de Itamaraju foi acionada para atender um acidente entre um veículo Hilux e uma carreta. O acidente aconteceu pó volta das 11:30hs, no KM 879 da BR – 101, na estrada que liga a cidade de Eunápolis a Itamaraju, próximo ao Parque do Descobrimento. 

Segundo informações o acidente ocorreu após o motorista de uma Hilux de cor branca, placa policial LTF – 1395 (Guarapari – ES) perder o controle do veículo e atingir a lateral de uma carreta, de cor vermelha, placa policial MRO – 7543 (Cachoeiro de Itapemirim – ES). O pneu da carreta estourou e o veículo ainda desgovernado percorreu alguns metros e capotou em uma ribanceira levando o motorista a óbito no local. 

A carreta que viajava em sentido a cidade de Eunápolis também perdeu o controle e estava carregada de granito (pedras de mármore) e teve todo o seu material destruído sobre a pista. 

Uma unidade do SAMU 192 foi acionada e socorreu o motorista da carreta (ainda não identificado) que se queixava de fortes dores nas pernas e foi encaminhado para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), para atendimento médico. 

Com o impacto do acidente o motorista da Hilux identificado como Marcelo Correia da Silva de aproximadamente 35 anos, teve morte instantânea ao ser arremessado para fora do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo Investigador da Policia Civil de Itamaraju Felipe Mendes, juntamente com o agente Público Anderson Barbosa, onde o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares. 

O acidente provou um congestionamento de mais de 03 km nos dois sentidos. Os veículos foram retirados do local pela Empresa Ita Guincho (Serviços de Reboque).

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário