MUCURI | Acidente entre carro e caminhão na BR-101 deixa o saldo de um morto e dois feridos

Por volta das 15h00, deste domingo, 18 de junho, um grave acidente vitimou fatalmente o motorista de um veículo Hyundai I-30, de cor preta, placa policial MTX 6924.

O veículo I-30 colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo 1319, placa policial ODO 6393, carregado de PVC e que era conduzido por Verônimo Silveira Amorim, 42 anos. No caminhão estava o passageiro Jorge Paulo Amorim, que sofreu lesões leves.

O motorista do caminhão e o passageiro foram socorridos ao Hospital São José, em Itabatã e não correm risco de morrer. O motorista do I-30, identificado como sendo, Samuel Gomes dos Santos, 23 anos de idade, morreu no local do acidente e ficou preso às ferragens do veículo. Samuel seguia de Posto da Mata sentido ao Espírito Santo, presume-se que se dirigia à Conceição da Barra/ES, local do licenciamento do seu veículo.

Segundo informações levantadas pela PRF, que tomou as devidas providências no local do acidente, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária. Próximo havia um buraco, e possivelmente foi o causador do acidente. Talvez na tentativa de desviar, o motorista tenha perdido o controle do veículo, que ficou totalmente destruído na colisão, indo parar, praticamente, embaixo do caminhão.

A delegada Andressa Carvalho autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, e instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente.

 

Após a necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por | Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *