InícioMUCURI | Homem é perseguido e morto a tiros

MUCURI | Homem é perseguido e morto a tiros

Homem é perseguido e morto a tiros no início da tarde deste domingo, por volta das 13h30, na cidade de Mucuri. Segundo informações, a vítima que foi identificada como, Joval dos Santos Cerqueira, Vulgo “Mole”, 29 anos de idade, estaria nas margens de um córrego, que fica na entrada da cidade, quando foi abordado por uma pessoa armada, e saiu correndo.

O criminoso saiu em sua perseguição, quando ao chegar na Rua Almenara, no Bairro Arueira, que fica às margens da BA 698, o “Mole” foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo, e outro na nuca, tendo morte instantânea. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, acionaram o SAMU, que constatou o óbito. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi informado, e acionou o DPT, sendo autorizado a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, Joval, vulgo “Mole” tem uma extensa ficha criminal nas cidades de Mucuri, e Nova Viçosa, por roubo, e assalto, sendo assim, um velho conhecido da Polícia dos dois municípios. O corpo se encontra no IML, onde irá passar por necropsia, e posteriormente liberado para os familiares.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você