InícioITAMARAJU | Multidão realiza procissão de encerramento da Semana da Família 2016

ITAMARAJU | Multidão realiza procissão de encerramento da Semana da Família 2016

DSC02534-Copy

“Misericórdia na Família: Dom e missão” temática usada durante toda semana com o propósito de anunciar a misericórdia no seio familiar de cada Comunidade e em cada um de nós, e neste mesmo ensejo a Paróquia Nossa Senhora de Fátima juntamente com a Área Pastoral Cristo Rei do Universo hoje  pela tarde realizou a procissão das famílias pelas ruas de Itamaraju, saída da antiga Serralheria de Jonas Marim, uma multidão tomava conta das ruas do centro seguiam elevando sua adoração e alegria por esta semana da graças derramadas nas famílias de nossa Cidade em direção a Matriz Nossa Senhora de Fátima.

DSCF2831-Copy

Durante o percurso houve momentos de reflexão perante a programação do livreto ” Hora da Família” todos motivados pela animação de Katiuscia Galavotti e Wender Henriqueta e banda.

A Santa Missa de encerramento teve como celebrante Padre Lourisvande (Setor Pastoral Cristo Rei do Universos e có celebrante Pe Edivaldo Santana (Matriz de Fátima). Em sua Homilia, o Padre Lourisvande fala sobre o exemplo da grande Mãe de Deus nesta solenidade da Assunção de Nossa Senhora, aquela que foi a mãe da Misericórdia que trouxe a luz para nossas famílias e plantemos   dons misericordiosos uns aos outros.

DSCF2772-Copy

Chegando aos momentos finais a Pastoral Familiar deixa uma breve mensagem a assembleia.

Por | PASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você