InícioNetto Galdino lança videoclipe “OLX” com participação de Clara Castro

Netto Galdino lança videoclipe “OLX” com participação de Clara Castro

O cantor Netto Galdino lança seu novo trabalho intitulado ‘’OLX’’, faixa que conta com participação de Clara Castro, cantora que participou recentemente do programa global “The Voice Brasil” no time Ivete Sangalo. Com novidades no meio musical e suas diversas formas de divulgação, o artista aplicou o bordão chiclete do desapego ‘’rápido e fácil’’ para divulgar sua música. Numa pegada Love Song, o single é um R&B sexy, gostoso de ouvir, e mostra ao público uma estratégia simples, porém eficaz, que tem se tornado cada vez mais frequente em sons atuais, um jeito simples e com o poder de grudar o refrão na mente.

‘’O nome da música é OLX porque fala de um relacionamento que a princípio era desapegado, por isso fiz referência ao bordão “desapega, desapega, OLX “. Essa história aconteceu comigo, e quando fui ver já estava totalmente apaixonado, acho que é o tipo de coisa que acontece, quando você acha não vai da em nada, que não vai se apegar. Quanto a sonoridade, a música surgiu de um sample de sintetizador feito pelo beatmaker Mindu beatz, e logo misturei ritmos de periferias com os norte americanos: R&B, TrapSoul com os brasileiros, funk150 e pagodão baiano’’ diz Netto.

Com um panorama visualmente encantador, as imagens de ‘’OLX’’ foram feitas na cidade natal de Clara Castro, na praia do Prado | BA. A gravação da música foi realizada em seu home estúdio. O Audiovisual ficou por conta de Alternativos, Naum Galdino, seu irmão, e do próprio Netto. As cenas foram capturadas por um drone e um smartphone, em meio a um cenário paradisíaco no litoral de Prado.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Após crise de abastecimento no país, empresa mineira inaugura nova fábrica de insulina com a presença de Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, nesta sexta-feira (26), da inauguração...

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Mais para você