InícioNotíciasPolíticaAEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Associação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma ação de conscientização ao combate do trabalho infantil na Escola Municipal Irmã Dulce, localizada no bairro Castelinho.

Durante a ocasião, os estudantes aprenderam sobre a importância de proteger crianças e adolescentes do trabalho infantil para crianças e adolescentes, prática extremamente prejudicial que ainda faz parte da realidade de diversas regiões do mundo. Também foram entregues materiais informativos, para que os alunos possam engajar familiares e amigos contra o abuso e exploração dos jovens. A Escola Municipal Irmã Dulce concorre atualmente ao prêmio do Ministério Público do Trabalho (MPT) 2024, voltado justamente à temática abordada no evento.

O post AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Buda rebate Camila Moura após traição com mãe de aluno vir à tona

Nesta terça-feira (15/10), Lucas Buda rebateu o exposed feito por sua ex-mulher, Camila Moura,...

Ilhéus: PM encontra arma e drogas em ronda no Teotônio Vilela

Agentes da polícia militar da Bahia apreenderam uma arma e maconha na tarde desta...

Polícia busca cinco fugitivos de penitenciária em Minas Gerais

Na última segunda-feira (14), a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi...

Dólar sobe 1,3%, cotado a R$ 5,65, com questão fiscal no radar; Ibovespa fecha na estabilidade pressionado por commodities

A queda firme de commodities como petróleo e minério de ferro no exterior pesaram...

Mais para você

[the_ad id="181056"]