Nota de Pesar

Foi com um misto de espanto, incredulidade e profunda tristeza que recebemos a notícia do prematuro e inesperado falecimento da médica pediatra  Dra. Conceição Benigno, ocorrido nesta passada sexta-feira, à noite.
Ela era um dos quadros mais brilhantes e qualificados do PCdoB da Bahia, uma profissional de competência inquestionável, de conduta ética irrepreensível e obstinada na sua luta pelo melhoramento da saúde pública do nosso Estado. Ocupava, atualmente, a Diretoria de Programas da Sesab.
Nós, do PCdoB de Itamaraju, consternados, lamentamos profundamente esta perda inenarrável. Por ter raízes familiares em nossa cidade, Dra. Conceição estreitou muito, nos últimos meses, os laços com nosso partido e com a Administração Municipal. A interrupção precoce dessa relação, já marcada por fraterno companheirismo, nos abala e nos entristece.
Dra. Conceição era esposa de nosso camarada e presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, e mãe de dois filhos.
Que, neste momento de incomparável dor, eles encontrem consolo na memória desta mulher que, de fato, era especial, cuja vida foi um exemplo de dedicação e amor a sua gente e à saúde pública da Bahia.
Que todos os seus familiares achem em Deus a fortaleza necessária para enfrentar esse terrível momento de sofrimento.
Nossos mais sinceros pêsames!
Luciano Reis Porto
Presidente do PCdoB de Itamaraju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *