InícioO Carnaval Mucuri-BA 2018 terá a melhor programação da região

O Carnaval Mucuri-BA 2018 terá a melhor programação da região

PROGRAMAÇÃO OFICIAL SERÁ ABERTA NA SEXTA-FEIRA (9/02) COM RICARDINHO DA BAHIA. TAMBÉM ESTÃO CONFIRMADOS LÉO MAGALHÃES (10), PARANGOLÉ (11), MAIARA & MARAÍSA (12) E TRIBO DE JAH (13).

As praias de Mucuri estão bonitas e limpas aguardando a presença de turistas de todo o Brasil.

O Carnaval Mucuri-BA 2018 terá a melhor programação da região e, para incrementar ainda mais, a organização confirmou mais nove blocos puxados por trios elétricos e 20 bandas regionais. A Prefeitura Municipal já prepara a cidade para receber turistas de todo o País, que devem lotar o balneário nos cinco dias de folia.

A programação oficial será aberta na sexta-feira (9/02), com Ricardinho da Bahia. No sábado (10/02), a atração nacional é Léo Magalhães, seguido de Parangolé (domingo -11/02), Maiara & Maraísa (segunda-feira – 12/02) e Tribo de Jah (terça-feira – 13/02).

A Prefeitura de Mucuri caprichou na preparação da cidade para o Carnaval. Um dos destaques é a limpeza pública.

A Prefeitura de Mucuri fechou parceria com o Governo do Estado, por meio da Bahiatursa e da Secretaria de Estado do Turismo, para a realização da Orla Elétrica. De domingo (11/02) a terça-feira (13/02), haverá o Arrastão da Alegria, com Filhos de Jorge, Ricardinho da Bahia e Gang do Samba, sempre a partir das 10h.

ESTRUTURA

Uma das grandes novidades da estrutura para o Carnaval é a construção do Calçadão ao longo de toda a extensão da orla da Praia de Mucuri, que embelezará ainda mais a cidade e será um atrativo para caminhadas e encontros de amigos.

A Prefeitura está construindo um calçadão que vai será a grande sensação na orla da Praia de Mucuri.

“As praias estão bonitas, a Cidade está limpa e estruturada, o comércio está preparado e a Prefeitura está com toda a sua equipe mobilizada para oferecer o melhor para os mucurienses e receber muito bem os turistas.

Venham curtir Mucuri, porque Mucuri é top!”, convidou o prefeito Dr. Carlos Simões, destacando a tradição da cidade do Extremo Sul da Bahia.

 

Por | VISÃO ATALAIA COMUNICAÇÃO E MARKETING

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você