InícioOportunidade: FACISA oferece cursos de Pós-graduação em Itamaraju

Oportunidade: FACISA oferece cursos de Pós-graduação em Itamaraju

A FACISA após dois anos de reestruturação amplia seu leque de opções e oferece a Itamaraju e região Pós-Graduação latu sensu nas áreas de DIREITO, ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇO SOCIAL e áreas afins.
Direito Processual do Trabalho;
Saúde Pública;
Administração Mercadológica;
Política Social e Gestão Pública.
Itamaraju  facisa
 
O mercado de trabalho vem exigindo profissionais cada vez mais qualificados, e que busquem conhecimento. É frequente que os profissionais lutem para melhorar seus currículos. Um dos melhores caminhos para uma qualificação profissional hoje é uma especialização, não qualquer especialização, mas que tenha visibilidade e garantia no mercado de trabalho. Não adianta você enganar a si próprio fazendo uma pós para ter um certificado, tem que se preocupar realmente com o aprendizado que você vai levar, pois é seu futuro que está em jogo o mercado de trabalho só vai reconhecer quem estiver realmente preparado, e esse é o objetivo da FACISA na viabilização dessas pós-graduações fazer com que os profissionais ali especializados tenham realmente condições de atuar na área especializada, além de oferecer um vasto material de consulta constante assim que necessário.
Valor agregado. A Pós-graduação é um processo inexorável, e assegurará ganhos a quem investi mais em sua profissão. Essas pós representarão uma grande oportunidade na melhoria da qualificação como já foi exposto acima, pois só assim ficarão igualitárias as chances de concorrência no mercado.
As aulas serão ministradas por Professores mestres, doutores e Pós- Doutores com experiência acadêmica e Profissional;
Formação viabilizando a atuação tanto na área acadêmica como na administrativa, com visão nacional e global e foco no aprendizado prático.
Descontos especiais para alunos e ex- alunos.
Informações e inscrições: WWW.facisaba.com.br ou (73)3294-3690
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você