InícioItamaraju: Reuniões políticas seguem com grande participação popular

Itamaraju: Reuniões políticas seguem com grande participação popular

As reuniões políticas que vem acontecendo nos últimos dias em Itamaraju, vem comportando um grande número de adeptos que estão preocupados com o futuro do município. As agendas dos candidatos ao cargo de Prefeito e vereadores vem sendo seguida a risco e com grande participação popular.

Com o objetivo de escutar as propostas dos candidatos a população tem participado ativamente desses encontros realizados nos Bairros e povoados da zona rural.

Nem mesmo ás fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias tem desencorajado aos candidatos ao sair para as ruas em busca de maior aproximação dos seus eleitores.

Como as campanhas políticas estão só começando e será uma caminhada de luta, todos os candidatos estão convidando á população para se integrarem e participarem de forma ativa e democrática em suas escolhas.

Durante a semana o Portal Itamaraju Notícias esteve atento e registrou algumas dessas reuniões junto às coligações que concorrem aos cargos de executivo e legislativo.

A coligação “Com o trabalho Podemos Mais’, que compõe o atual prefeito Manoel Pedro Soares e Vice Luiz Mário, que seguem na disputa a reeleição esteve realizando durante a semana reuniões políticas nos Bairros Marotinho e Tarcizão e na sexta no bairro Varzéa Alegre.

Em discurso, Manoel Pedro “Pedro da Campineira”, pontuou as atividades realizadas durante o seu governo e solicitou da população mais um voto de confiança para continuar contribuindo com o progresso do município.

Já a coligação ‘Eu amo Itamaraju’, que tem como o candidato a prefeito Dalvadisio Lima e o vice Élan Vagner estiveram nos Bairros durante a semana, nossa equipe procurou o comissão dirigente da coligação para envio de imagens, mas o material não foi enviado, para nossa redação. Os demais candidatos ainda não enviaram agenda ou qualquer material a nossa redação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF analisa decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha

Se a Corte validar a decisão do ministro, suspensão da lei terá efeito até...

Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)...

Corpos das vítimas do acidente na BR-101 em Itamaraju foram liberados

Os corpos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) de abril,...

Lula lamenta incêndio que matou 10 pessoas em Porto Alegre

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Mais para você