InícioPORTO SEGURO | Corpo de colombiano é achado embrulhado em lona perto...

PORTO SEGURO | Corpo de colombiano é achado embrulhado em lona perto da Agrovila

O corpo do colombiano Alejandro Granada Cerón – idade ainda não confirmada, foi encontrado enrolado em uma lona plástica, na tarde de segunda-feira (18), na estrada da Agrovila, zona rural do município de Porto Seguro. A polícia foi acionada por um trabalhador rural, que passava pelo local e viu um corpo em um barranco, entre a vegetação, parcialmente queimado.

Para os investigadores, o estrangeiro foi morto em outro local. Em seguida, os assassinos colocaram o corpo em uma lona e desovaram naquela região.

A esposa e um amigo de Alejandro, que também são colombianos, fizeram o reconhecimento do corpo. Segundo a mulher, o estrangeiro saiu de casa, no bairro Mirante, por volta das 18h do último sábado (16), dizendo que iria a um mercadinho comprar carne. Desde então, ele não foi mais visto.
Perto do corpo, a perícia encontrou pedaços de carne bovina e de frango, produtos que, provavelmente, ele havia comprado para levar para casa.

A moto que era utilizada por Alejandro, uma CG 125, placa OZE-7410, ainda não foi encontrada. A polícia instaurou um procedimento criminal para apurar o caso. O Instituto Médico Legal ainda não informou a causa da morte.

OUTRO CASO – Foi o segundo colombiano assassinado em Porto Seguro. Há menos de um ano, Jaime Andres Cardona, de 28 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Buranhém, perto da Tarifa dos Pescadores. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Após crise de abastecimento no país, empresa mineira inaugura nova fábrica de insulina com a presença de Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, nesta sexta-feira (26), da inauguração...

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Mais para você