InícioPORTO SEGURO | Motoristas de táxi são autuados por causar medo e...

PORTO SEGURO | Motoristas de táxi são autuados por causar medo e terror a motoristas de Uber

Em 05 de dezembro de 2017 foram detidos e conduzidos à Delegacia Territorial de Porto Seguro dois taxistas por terem praticado condutas criminosas contra motorista do aplicativo UBER.

Os taxistas bloquearam, em via pública,  na orla norte, o veículo do UBER, que transportava dois turistas, passando a constranger e agredir verbalmente motorista e passageiros, causando terror e medo.

Considerando a atitude criminosa, os dois taxistas foram autuados por CONSTRANGIMENTO ILEGAL, EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RAZÕES E INJÚRIA.

A Delegacia de Porto Seguro esteve repleta de taxistas, políticos e advogados, tendo o Delegado de plantão, Dr. Filipe Martins, alertado que “não se trata de defender motoristas do UBER ou taxistas, mas sim coibir medidas criminosas que repercutem negativamente no bem-estar social”.

O Delegado informou que, caso haja reiteração desse ato por parte dos taxistas da região, a Polícia Civil irá reprimir com alto nível de rigor, ele disse ainda, que outros 03 boletins de ocorrência foram registrados nesta terça-feira.

Informações da Delegacia Territorial de Porto Seguro
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

03 pessoas morrem em grave acidente na BR-101 em Itamaraju

Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas desta sexta-feira (26), envolvendo um veículo de...

Mais para você