InícioPrado: Mais um acidente é registrado na cratera da BA 489 em...

Prado: Mais um acidente é registrado na cratera da BA 489 em Guarani

O fato ocorreu por volta das 20h dessa quinta-feira (23), envolvendo uma motocicleta Dafra Apache vermelha de placa NZL – 7630 (Teixeira de Freitas/BA). E mais uma vez uma cratera da BA-489, próximo ao distrito de Guarani, município de Prado fez mais uma vítima de acidente.

edwedw

De acordo com testemunhas, o condutor da moto que ainda não teve o nome revelado, seguia de Itamaraju sentido Prado, quando colidiu em um monte de barro e caiu as margens da cratera por pouco não caiu no buraco que tem em média 5 metros de profundidade e aproximadamente 30 metros quadrados.

dededewder

O condutor da motocicleta sofreu várias escoriações pelo corpo e logo foi socorrido por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

qeert

No local diversas pessoas reclamaram da falta de sinalização, pois a única orientação fica a cerca de 3 metros do buraco e por isso diante da velocidade dos motoristas no período da noite, caso esteja em média de 100km/h fica impossível parar a tempo.

wewe24e

O buraco já está sendo denominado por alguns moradores como buraco da morte, pois nos últimos dias várias acidentes já ocorreram no local e até então nada foi feito. Os moradores temem que algo pior venha ocorrer no local e solicita dos motoristas da região que forem em sentido ao Prado que tenham bastante atenção.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você