InícioEditorialPrado: Realizada a cerimônia de diplomação de prefeitos, vices e vereadores de...

Prado: Realizada a cerimônia de diplomação de prefeitos, vices e vereadores de Alcobaça e Prado

Os representantes do poder Executivo municipal de Prado e Alcobaça, juntamente com os vereadores das duas cidades, foram diplomados durante o final da manhã e início da tarde desta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de vereadores do Prado.

A cerimônia foi comandada pelo Juiz Rogério Barbosa de Souza Silva e o Promotor Wallace.

 Itamaraju prado 2

O evento contou com a participação de várias autoridades do município, e cidades vizinhas, juntamente com populares que prestigiaram de perto a sua excelência. 

A Cerimônia de Diplomação pela homenagem póstuma realizada ao vereador Fernando Rodrigues Filho, conhecido por todos como “Doutor Fernando”, que faleceu na última segunda-feira vítima de um câncer, que também era pai do vice-prefeito (Fabiano Rodrigues) eleito nas campanhas de outubro de 2012.

Itamaraju prado 1

Dr. Fernando legislou por 7 vezes no município de Prado, deixando assim um legado para o seu filho e comunidade.

Os primeiros a serem diplomados foram o prefeito de Alcobaça o senhor Bernardo Olívio (PV) e seu vice Zé Carlos.

Seguidos por eles os Vereadores: Anne Ferraz (PP), Waltinho Pescador (PSD), Nego do Canta Galo (PSD), Erico (PP), Ba (PR), Serginho (PDT), Adilson Volejo (PT), Marcinho do Hospital (PR), Almir Filho de Miranda (PDT), Aroldo de São Jose (PV) e Marinalva (PV).

 Itamaraju prado 3

Após a conclusão da diplomação dos eleitos do município de Alcobaça, foi à vez da entrega dos diplomas dos cargos do executivo e legislativo do município de Prado. Onde a prefeita Maíra Britto e seu vice Fabiano Rodrigues, foram os primeiros. Tendo prosseguimento com os vereadores: Felipe José Tavares Marinho (PTdoB), Gilvan da Silva Santos (PCdoB) – 593, Diogenes Ferreira Loures ‘Jorginho’ (PTC) – 512, Tadeu Monteiro Soares (PTC), Augusto José Barreto Rodrigues (PP), Alfredo Gonthier de Almeida (PSC), Bruna Giorno Bonfim Santana (PCdoB), Edson Santos Ferreira, ‘Moreia’ (PSD), Mario Luiz de Oliveira Junior (PDT), Roberto Oliveira Dias (PP) e Paulo Barros Monte PSB).

Itamaraju prado 4

Para dar fim a todo o processo, todos aguardam até o dia primeiro de janeiro de 2013, quando serão empossados em seus respectivos cargos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você