InícioPrefeito de Itamaraju realiza visitas a escolas do município

Prefeito de Itamaraju realiza visitas a escolas do município

Na última semana, o prefeito Marcelo Angênica visitou 03 unidades de ensino do município, sendo recebido por alunos dos bairros Várzea Alegre e Corujão. A visita às escolas municipais de Itamaraju faz parte da preocupação do gestor em levar qualidade à educação.

“Verificar de perto o andamento das coisas, nos permite identificar soluções rápidas e nos traz a certeza que podemos avançar. Nas unidades foi autorizada a entrega de uniforme, material escolar, merenda de qualidade, além da orientação sobre os cuidados com a estrutura física das escolas, buscando melhor a qualificação no ensino”, comentou o prefeito [Marcelo Angênica], enquanto era cercado por alunos que queriam conhecê-lo, abraçá-lo e trocar ideias.

O prefeito e o secretário de administração fizeram vistorias nas dependências, além de conversarem com as equipes de profissionais e estudantes, ouvindo as demandas.

“É uma satisfação acompanhar tudo isso e ver que as coisas tomam um ritmo de qualidade, percebendo a necessidade dos alunos e da comunidade. Pois o objetivo do nosso trabalho é garantir melhorias para a educação”, completou o secretário.

O município vem custeando com recursos próprios reparos em unidades de ensino, além de cumprir fielmente o piso nacional aos profissionais da educação.

Por | ASCOM- PMI

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você