InícioPRF apreende crack em ônibus interestadual

PRF apreende crack em ônibus interestadual

O entorpecente teria como destino a cidade pernambucana de Caruaru.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira (15), aproximadamente 5 kg de substância com características semelhantes à crack, escondido no compartimento externo de bagagem de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Caruaru (PE).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 677 da BR 116, em Jequié, sudoeste da Bahia.

Era por volta das 18h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, os policiais encontraram escondidos em uma caixa 5 (cinco) pacotes de substância com odor e característico a crack. A encomenda não possuía identificação e nem tíquete de checagem.

Aos agentes o motorista informou que assumiu o controle do ônibus na segunda-feira (14) e que as bagagens foram embarcadas por funcionários da empresa em São Paulo. Disse ainda que as encomendas seriam entregues em Caruaru (PE).

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária e apresentado à autoridade policial. O inquérito será instaurado para esclarecimentos dos fatos e as diligências foram iniciadas a fim de identificar o responsável e a procedência do ilícito.

Entre 01 de janeiro e 14 de outubro 2019, a maconha segue liderando o ranking das drogas mais apreendidas pelos PRFs na Bahia. No total, foram 10,1 toneladas de maconha retiradas de circulação, seguida da cocaína (1,3 toneladas) e do crack (103 quilos).

Por | PRF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lembra de Cynthia Benini, do SBT Brasil? Veja como ela está

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Cynthia - Metrópoles ...

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura...

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

Mais para você