Quatro traficantes flagrados com dez quilos de maconha

Janilda, Vinicius, Gleidson e Joseval foram presos, no Jardim Petrolar, em Alagoinhas, por equipes 2ª Coorpin, DT, DRFR, sediadas naquela cidade.

thumbnail_depin2coorpin19102016

Dez pacotes de maconha, pesando dez quilos no total, foram apreendidos e quatro traficantes presos, no Jardim Petrolar, em Alagoinhas, por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sediadas naquela cidade.

Os policiais chegaram até Janilda Maciel Santana, de 23 anos, Vinicius da Costa Borges, 23, Gleidson Leonardo dos Santos, 25, e Joseval Belon de Souza, 35, ao apurarem denúncia anônima informando que quatro pessoas estavam reunidas num imóvel traficando drogas.

No imóvel, os policiais encontraram os pacotes com a maconha acondicionados em duas caixas de papelão, apreendendo ainda dois cartuchos, sendo um deflagrado e outro intacto de calibre 28, seis aparelhos celulares e um Chevrolet Classic, cor prata, de placa NTS-2031, cuJa procedência será apurada.

Uma adolescente de 16 anos, que acompanhava o quarteto foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público (MP). Janilda, Vinicius, Gleidson e Joseval foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores, formação de quadrilha e pela posse da arma. Eles serão encaminhados ao sistema prisional.

Ascom/PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *