InícioFernanda Gentil deixa a maternidade com o marido e o filho, Gabriel

Fernanda Gentil deixa a maternidade com o marido e o filho, Gabriel

Fernanda Gentil deixou a maternidade neste domingo, 30, acompanhada do marido e do filho. A apresentadora do Globo Esporte estava usando um vestidinho soltinho e sandálias de dedo. Sorridente, ela e o marido posaram para os paparazzi ao deixar o local. Além deles, os avós do recém-nascido também estavam no momento em que os mais novos papais do pedaço seguiram para casa.

gentil_marcos

A jornalista deu à luz Gabriel nesta sexta-feira, 28 no Rio de Janeiro, na Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Gabriel é o primeiro filho de Fernanda com o marido, o empresário Matheus Braga. Na saída da maternidade o bebê estava enrolado em uma mantinha vermelha, mas o pequeno já ‘deu as caras’ em algumas fotos postadas pelos amigos da família. Internautas disseram que o bebê parece com a mamãe famosa.
Fernanda e Matheus agradeceram o carinho das pessoas com o nascimento de Gabriel. No facebook, Fernanda escreveu: “Queridos, que loucura… Carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado ontem, e graças a eles, também, que tudo deu certo. Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante, e abraçada por centenas de pessoas do bem. Obrigada!”.

Por | Ego.globo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Mais para você