Seleção de futebol de Itamaraju vence amistoso contra time mineiro por 5 X 2

Pouco mais de 300 torcedores pagantes foram ao Estádio Juarez Barbosa (Barbosão), neste Domingo (01), assistir ao jogo amistoso, entre a Seleção de Itamaraju e o combinado de Almenara – MG.

  Jogando sem o uniforme oficial, apresentando-se, com o uniforme do Juventus, pois ate o presente momento a Liga, não recebeu os dois uniformes que estão sendo confeccionada, a Seleção Itamarajuense fez o seu primeiro amistoso se preparando para o Intermunicipal de 2012.

 Num futebol apático sem agressividade, com muitos toques de bola da defesa, meio de campo ataque, sem querer se expor, pra que o time não venha sofrer baixas por lesões, a equipe de Itamaraju bateu o fraquíssimo combinado de Almenara-MG, por 4 x 2, sendo que a Seleção abriu o score aos 28 minutos do primeiro tempo, por intermédio do atacante de camiseta número 9, Zé Mário. Logo após 05 minutos, o meio campista Fabinho (10) um dos destaques da equipe, ampliou o placar no primeiro tempo pra dois tempos a Zero.

Já no segundo tempo, o Professor Beto de Oliveira, resolveu mudar o time. Colocou em campo jogadores que são conhecidos do torcedor Itamarajuense, no caso de meio de campo Magabal, atacantes Gel, Vander e o estreante Belo, o que veio dar uma nova tônica no jogo, a equipe saindo com mais velocidade pra jogar, onde o meio de campo Nilson Bracinho (8) marcou o terceiro aos 12 minutos do segundo tempo, já que o meio campista era um dos destaques da equipe no jogo.

Dinâmica no jogo, pênalti sofrido por Gel, aos 23 minutos do segundo tempo, zagueiro Gil bateu convertendo fazendo três a zero Itamaraju. Finalizando o estoque de gols para Itamaraju, Luciano (11) fez aos 29 minutos do segundo tempo.

A equipe de Almenara só veio a descontar fazendo o primeiro gol, aos 43 minutos do segundo tempo por intermédio do jogador Eros, e o segundo gol contra, do Goleirão Jeferson, muito acima do peso, fora de forma que também entrou no segundo tempo na Equipe de Itamaraju.

Um grupo muito bom, ainda com os nervos travados buscando entrosamentos, mas que precisava mostrar mais força e ousadia na frente de sua fanática torcida. Muitos comentários negativos a equipe, que nem mostrou a cara no Intermunicipal!

Por / Luiz Vieira