InícioTEIXEIRA | Adolescente de 16 anos é executado a tiros em frente...

TEIXEIRA | Adolescente de 16 anos é executado a tiros em frente a uma igreja no Tancredo Neves

O mês de outubro mal começou e a Polícia Civil já registra seu primeiro homicídio. O crime aconteceu por volta das 20h00, deste domingo, 01 de outubro, na Rua Antônio Floriano, no Bairro Tancredo Neves, em frente a uma Igreja Evangélica, que mesmo após o crime, continuou o culto normalmente. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, que esteve presente, representada pela delegada de plantão Maria Luiza Ribeiro.

A delegada e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica, que foi representada pelo perito Paulo Libório. No local do crime, ninguém quis comentar nada sobre o acontecido. Só disseram que ouviram tiros e, logo em seguida, avistaram a vítima caída no chão. A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Figueiredo Santos, 16 anos de idade, morador do Bairro São Lourenço.

Segundo o perito Libório, o jovem foi assassinado por dois tiros nas costas, sem possibilidade de defesa. “Mais um jovem perdido para a violência. O jovem parece ter saído para comprar alimento, estava com um saco plástico contendo pastel, quando foi surpreendido pelo criminoso. O corpo será removido ao IML, onde passará por necropsia para verificar se há mais alguma perfuração, e para retirada de projetil. Em seguida será liberado”, disse Libório.

Nossa equipe de reportagem também entrevistou um tio do jovem, o qual disse que não sabe de nada sobre a motivação ou autoria do crime. Apenas que ele tinha uma namorada no Tancredo Neves, mas, que o jovem não falava mais nada sobre sua vida, se tinha inimigos, se estava sendo ameaçado. “Com a família era um jovem tranquilo, gente boa. Não temos nenhuma desconfiança de quem poderia tirar a vida do Gabriel”, disse o tio.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O caso será remetido ao Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você