InícioEditorialTeixeira de Freitas: Caminhão atropela e mata criança de 04 anos

Teixeira de Freitas: Caminhão atropela e mata criança de 04 anos

Por volta das 18h30min deste domingo, 29 de abril uma criança de apenas 04 anos de idade foi atropelada por um caminhão pipa, M. Benz 12-24, placa LWZ-3750, na Rua Finlândia, em frente ao número 161. Segundo informações de populares a criança estava brincando em um pula-pula e ao sair do brinquedo foi atravessar a rua para ir para casa, quando o caminhão passou em alta velocidade e passou por cima da criança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vítima trata-se de Geiciara Oliveira de Jesus, residente no endereço supracitado. Geiciara foi atropelada pelo caminhão e teve morte instantânea por traumatismo crânioencefálico, segundo o perito criminal Dr.Manuel Garrido, responsável pela perícia no local do acidente. Esteve presente também o delegado plantonista Dr. Manuel Andreetta e o perito Pedro Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 O motorista do caminhão evadiu-se do local, mas populares anotaram a placa do veículo e passou para a polícia militar. Pela placa e características do caminhão os policiais fizeram rondas e encontraram o caminhão em uma  rua do Bairro Luis Eduardo Magalhães. O condutor não foi encontrado, mas a polícia já tem informações do mesmo e espera que o mesmo se apresente na Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas a qualquer momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delegado Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. O condutor deverá ser processado por homicídio culposo, aquele sem intenção de matar.

Fonte: Liberdade  News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você