Teixeira de Freitas – Homem é assassinado com um tiro na cabeça no Centro

Por volta das 00h15min desta terça-feira (27), a Policia Militar foi informada de um homicídio na Mauá, em frente a um posto de combustível, no centro da cidade. Ao chegar ao local e constatar a veracidade do fato a guarnição da PM fez a preservação do local até a chegada da Polícia Civil.

    Compareceu ao local o delegado de plantão Dr. Júlio Cesar Telles e o agente de polícia Urandes, representando a Polícia Civil. Estiveram também no local para efetuarem os trabalhos periciais, os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manoel Garrido e Alexson Magalhães. Segundo o perito criminal Manoel Garrido a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo, possivelmente calibre 38, na região auricular transfixando na região temporal direita.

 

Durante a perícia os peritos encontraram na cintura da vítima um cachimbo de confecção caseira, usado para o consumo de “crack” e na sua mão direita havia 04 pedrinhas de “crack”. A vítima não portava nenhum documento que o identificasse, mas segundo os policiais militares a vítima é conhecida pelo vulgo “carioca”.

Após a perícia o corpo foi removido ao IML para procedimentos de praxe e o delegado Dr. Julio Telles instaurou inquérito policial para investigar a autoria do crime, já que as evidencias apontam a motivação relacionada ao tráfico de drogas.

Fonte / Liberdade News

Deixe seu comentário