InícioEditorialTeixeira de Freitas: Homem é baleado e morre após da entrada no...

Teixeira de Freitas: Homem é baleado e morre após da entrada no HMTF

Um homem, identificado como Naumir Fernandes Xavier, foi baleado na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, bem próximo à sua casa. Naumir chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal, mas morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.

O crime aconteceu neste domingo, 02 de dezembro, por volta das 19h30 e segundo populares, Naumir estava próximo à sua casa, quando dois homens montados em uma bicicleta, se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos contra Naumir. A vítima foi atingida por pelo menos por três tiros na região do tórax.

 

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado, Dr. Wendel Ferreira, esteve no local do atentado colhendo informações, na tentativa de prender os assassinos e levantar informações acerca da motivação do homicídio. Um inquérito policial foi instaurado e já se iniciou os trabalho de praxe.

 

No mesmo local onde Naumir foi morto já ouvi uma troca de tiros entre gangues rivais há poucos dias atrás, tendo os disparos atingido até a porta de uma igreja com várias perfurações. Há informações de moradores do local, que a igreja mudou de endereço por conta da violência. Os moradores relataram para a nossa equipe reportagem, que estão vivendo com medo no local, pois já ocorreram vários homicídios, tiroteios e assaltos à mão armada, cujas ocorrências criminosas tem se tornado rotina na Rua Sargento Pedro.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Pacaembu

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

NOTA DE FALECIMENTO – ELISON, JUAN e MARCOS

ELISON MUNIZ LIMA (28 anos), JUAN BARROS MASCARENHAS (34 anos) e MARCOS RODRIGUES GUIMARÃES Saiba...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Neste post, vamos explorar os seis melhores tipos de suplemento alimentar para emagrecer. Confira! Multivitamínico:...

Mais para você