InícioEditorialTeixeira de Freitas: Homem é morto a tiros

Teixeira de Freitas: Homem é morto a tiros

Afonso Almeida de Carvalho (25 anos) foi morto, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), vítima de diversos disparos de arma de fogo no município de Teixeira de Freitas.

A vítima foi alvejada, quando saiu de sua residência localizada no Bairro Santa Rita, sendo atingido por pelo menos 5 disparos, que lhe acertaram a cabeça e costas.

itamaraju - in -ea - 2014-09-12-1

Após os disparos familiares e populares apreensivos, ainda tentaram prestar socorro à vítima, no entanto pouco pode ser feito.

As polícias militar e civil foram informadas sobre o crime, destinado unidades para a localidade, sendo ainda realizada diligências em busca de suspeitos, não obtendo êxito.

O delegado Kleber Gonçalves, realizou o levantamento cadavérico, juntamente com os peritos Bruno Melo e Alexson Magalhães, coletando provas para que fosse instaurado o inquérito do homicídio. A investigação será fundamenta em crime com ligação ao tráfico de drogas.

No local foram encontrados 02 projeteis deflagrados, além de sei capsulas calibre 380. A vítima havia cumpriu pena por crime de tráfico de drogas.

Imagem rede social

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você