InícioEditorialTeixeira de Freitas: Jovem é executado a tiros na porta de um...

Teixeira de Freitas: Jovem é executado a tiros na porta de um mercadinho

A onda de violência continua na cidade. Por volta das 17h30, desta segunda-feira, 27 de janeiro. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Av. B, na Urbis I, na porta do Mercadinho Tend Tudo. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

xalisson1.jpg.pagespeed.ic.2JxWzO78gA

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular Dr. Marco Antônio Neves, efetuaram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 05 na região lateral direita e tórax e 01 abaixo do olho direito.

Ainda segundo a perícia, todos os projéteis ficaram alojados, não sendo possível determinar o calibre no momento dos exames de local. Segundo informações de populares, o atirador estava em uma moto e se aproximou da vítima [que estava de bicicleta], efetuou os disparos e evadiu-se do local. A vítima foi identificada como Alisson Moreira Fernandes, 22 anos de idade, morador da Urbis.

Familiares e amigos de Alisson estiveram presentes no local e ninguém soube informar nenhum envolvimento do rapaz com o crime. Alisson era um rapaz de boa família e amado pelos amigos. Ele costumava se reunir durante a tarde com colegas naquele mesmo local onde foi assassinado, em frente a um mercado e uma praça.

 xalisson2.jpg.pagespeed.ic.uBz0GFgWYx

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo informações do delegado Marco Antônio Neves, um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuarão no intuito de apurar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves e Petrina Nunes/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você