InícioEditorialTEIXEIRA | Detento é assassinado dentro do presídio

TEIXEIRA | Detento é assassinado dentro do presídio

Na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas encontraram o corpo de um interno, sem sinais vitais e com marcas de violência. O corpo foi encontrado na cela da enfermaria do Conjunto Penal, e estava em decúbito dorsal com um lençol amarrado no pescoço. Os agentes notaram diversas marcas de sangue na parede e no chão, a redor da vítima. O SAMU foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito.

O caso foi informado à Polícia Civil e uma equipe do N.H.T esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Geová Gomes da Silva, 24 anos de idade. Geová dividia a cela com apenas um interno, porque ambos apresentavam problemas psiquiátricos, e que não foram aceitos por internos de nenhuma outra ala do CPTF. O outro preso da cela e autor confesso do crime é João Carlos Amaral de Jesus, o vulgo “Talinho”, preso no dia 30 de outubro em Caravelas, por força de um mandado de prisão preventiva por roubo. Já a vítima cumpria pena desde o dia 24 de setembro por homicídio qualificado, crime praticado em Jucuruçu.

Fonte | liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você