InícioTEIXEIRA | Filho de jornalista é baleado; Estado de saúde é grave

TEIXEIRA | Filho de jornalista é baleado; Estado de saúde é grave

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, o filho do jornalista e radialista Edvaldo Alves foi alvejado a tiros em via pública no Bairro Liberdade. Segundo as primeiras informações, a vítima, Felipe Silva Costa, de 20 anos de idade, seguia a bordo de sua motociclista, quando foi interceptado e alvejado a tiros.

O crime aconteceu na Praça 02 de julho, no Liberdade I, e o atirador estava em um carro, que até o momento não foi identificado. Após ser baleado, Felipe foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e imediatamente encaminhado ao Centro Cirúrgico. Nossa equipe está no HMTF, e segundo informações, o estado de saúde de Felipe é gravíssimo.

A Polícia Militar foi informada do caso e realiza diligências e, a Polícia Civil, representada pelo N.H.T esteve no HMTF, colhendo as primeiras informações. Felipe é o filho mais velho do jornalista e repórter policial Edvaldo Alves, e a autoria e motivação do crime será investigada, e nenhuma linha de investigação é descartada.

Por | LiberdadeNews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você