Moto Facil

TEIXEIRA | Funcionário do HMTF morre em acidente em Avenida; Motorista foge sem prestar socorro

O jovem William Kennede Pereira de Jesus, 26 anos de idade, morreu por volta das 05h00 dá manhã deste sábado, 28 de janeiro, vítima de um acidente de trânsito, na Avenida São Paulo. Segundo informações, William seguia com sua motocicleta Honda Bros, placa policial JOG 1706, quando foi atingido por um veículo, não identificado, que seguia na mesma direção.

William Kennede era morador da Rua Imperial, no Bairro Vila Caraípe e trabalhava no setor de informática do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O SAMU foi acionado, mas, chegando ao local do acidente, nada pôde ser feito. O jovem morreu instantaneamente. Testemunhas acreditam que o motorista do veículo estava embriagado, pela forma como atingiu o motociclista.

Com o impacto, a moto subiu no canteiro central dá avenida e bateu em uma árvore. O motorista fugiu sem prestar socorro. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial. O corpo de William foi removido ao IML, onde será necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por | Liberdadenews

Comentários no Facebook