InícioTEIXEIRA | Quatro pessoas mortas e um policial baleado em dia sangrento

TEIXEIRA | Quatro pessoas mortas e um policial baleado em dia sangrento

Um dia marcado pela violência e sangue no município de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (29). Quatro homicídios foram registrados em menos de 6 horas na cidade. Além do registro de um assalto a loja, seguido por um policial da CAEMA ferido a tiro por um indivíduo armado. E outras tentativas de homicídio.

O primeiro homicídio foi registrado pela Policia Civil no final da manhã na Rua Canadá, bairro Liberdade I. A vítima foi um adolescente de 17 anos identificado por Rian Lima Rocha que foi morto a tiros em via pública por indivíduos armados que estavam em uma motocicleta.

Com intervalo de horas a polícia voltou a registrar um novo homicídio, desta vez no bairro Liberdade II. Outro adolescente de 17 anos identificado por Pedro Henrique Fernandes de Oliveira foi executado a tiros por homens armados que em um veículo de passeio.

Já no período da tarde um novo homicídio ocorreu no bairro Jerusalém. Um mecânico identificado pela polícia por Edmilson Reis da Silva (46 anos), foi morto a tiros por homens armados em uma oficina mecânica da localidade.

Nas primeiras da noite uma quarta vítima foi morta a tiros no Bairro Teixeirinha. A vítima foi identificada José Carlos Nascimento da Costa (41 anos).

Os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas onde passarão por exames de medicina legal e posteriormente liberados aos familiares.

A população vive momentos de terror e a polícia tem intensificado as rondas em buscas dos autores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você