InícioTEIXEIRA | Suspeitos mortos em confronto com a PM são identificados

TEIXEIRA | Suspeitos mortos em confronto com a PM são identificados

A Polícia já tem o nome dos quatro suspeitos mortos em um confronto com a Rondas Especiais – Rondesp Sul e o Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro, em Teixeira de Freitas.

Eles foram identificados como, Alex Souza Santos, de 24 anos, Rayk Vieira e os gêmeos, Heverth e Herbet Moreira conhecidos como ‘Irmãos Gemas’.

De acordo com a Polícia, o confronto que resultou nos autos de resistência, aconteceu depois que as forças especiais da PM foram averiguar as informações sobre o paradeiro dos envolvidos no homicídio de Wítalo Simões de Souza, de 19 anos, ocorrido na tarde também desta quarta, no interior de uma oficina na Avenida Padre Anchieta, próximo a ‘rotatória da Napolitana’.

O jovem foi morto ao ser surpreendido por um atirador que chegou ao estabelecimento em um Celta, na cor branca, desceu atirando e fugiu em alta velocidade.

Com base nas informações, os militares realizaram incursões e chegaram aos suspeitos sendo foram recebidos a bala. Houve confronto e os quatro se feriram.

Na ação, o PETO e a Rondesp apreenderam dois revólveres calibres 38, uma pistola Taurus calibre 380 e uma pistola 9mm, que teria sido usada no assassinato de Wítalo, além de drogas, o Celta com placas MTW 2743, também utilizado no homicídio, munições e outro veículo modelo Tucson.

Ainda de acordo com informações passadas para a Polícia, a motivação da morte de Wítalo, teria sido uma discussão entre a vítima e os gêmeos, ocorrida no espaço de festas conhecido como ‘Memel’ há cerca de 1 mês. Desde então, eles teriam começado a trocar ameaças.

O caso foi apresentado na sede da 8ª Coorpin, ao delegado Maderson e a participação de cada envolvido será investigada.

Fonte | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você