InícioVeículo sofre acidente e por pouco não cai de ponte em Itamaraju...

Veículo sofre acidente e por pouco não cai de ponte em Itamaraju

O que era um cenário de acidente por pouco não virou em uma tragédia na tarde deste sábado (15), em Itamaraju. Um acidente automobilístico envolvendo um veículo Fiat Uno e duas carretas em cima da ponte atraíram olhares de populares que ficaram impressionados com o que acontecera.

acident1

Por volta das 17:00, um veículo Fiat Uno de cor cinza, placa policial JLL – 1941 de Teixeira de Freitas, conduzido por Luciano Ribeiro Campos (33 anos) que estava em companhia de sua esposa Claudia Souza Silva (22 anos), transitavam pela BR 101, no Bairro Várzea Alegre, nas proximidades da Ponte que fica sobre o Rio Jucuruçu, quando ao perceber que duas carretas faziam uma ultrapassagem irregular e que poderia atingi-lo , o condutor então jogou o veículo no acostamento a fim de se proteger.

 acident2

Segundo informações do condutor em um momento de nervosismo o que parecia ser uma proteção, poderia ter tomado proporções maiores, pois ao jogar  o carro no acostamento o veículo teve os seus eixos arrancados após bater na quina da ponte e perder o controle, saindo arrastando por alguns metros correndo o risco de cair da ponte.

acident3

O que mais chamou a atenção de todos que parte do veículo foi destruído e que o condutor e sua esposa sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo e foram atendidos por uma equipe do SAMU 192.

acident4

O patrulheiro da PRF de Itamaraju Telmo, esteve no local controlando o fluxo de veículos para que outros acidentes não viessem acontecer. O trânsito ficou parado por vários minutos até a retirada do veículo do local.

 acident5

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF analisa decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha

Se a Corte validar a decisão do ministro, suspensão da lei terá efeito até...

Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)...

Corpos das vítimas do acidente na BR-101 em Itamaraju foram liberados

Os corpos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) de abril,...

Lula lamenta incêndio que matou 10 pessoas em Porto Alegre

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Mais para você